terça-feira, 24 de setembro de 2013

GARIBALDI FALA EM CANDIDATURA PRÓPRIA DO PMDB AO GOVERNO E LIBERA WALTER PARA CONCORRER

gari_fafá_370
Garibaldi e a ex-prefeita "Fafa" Rosado

O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), disse algumas coisas ontem (23), no ato de filiação de Fafá Rosado ao PMDB, em Mossoró, que devem ser levadas em consideração. 

O registro é o do competente jornalista Luis Juetê, daGazeta do Oeste. Primeiro, Garibaldi foi taxativo: "Quero que fique bem claro que o PMDB terá candidato ao Governo do Estado".

Segundo, a respeito da possível candidatura do deputado Walter Alves ao governo: "Sempre eu me coloquei contrário à candidatura de Walter, mas agora eu vou me posicionar de forma diferente. Eu não vou dizer que ele não será candidato. Agora, eu digo que a candidatura depende dele".

E agora Walter Alves?


Garibaldi Alves Filho também falou sobre a possibilidade de apoio a Carlos Eduardo Alves, mas fez questão de lembrar que gostaria de vê-lo no PMDB, como registrei ontem. O ministro assim falou sobre o prefeito de Natal:

"Eu gostaria muito de tê-lo no PMDB, mas ele precisa dizer quais as suas pretensões políticas", disse.

O ministro deve estar cobrando alguma declaração pública do prefeito, porque os dois têm conversado muito em Brasília. E, segundo o chefe de Gabinete do prefeito de Natal, Sávio Hackradt, as conversas com o PMDB têm sido muito boas.

Por último, Garibaldi Filho mandou o recado para ex-aliada Rosalba Ciarlini: "Governadora Rossalba, a senhora se prepare, pois, no momento oportuno, a senhora estará em seu palanque e nós, do PMDB, estaremos em nosso palanque".

Em Mossoró, o palanque do PMDB contará com a ex-prefeita da cidade, Fafá Rosado, e com o deputado estadual Leornado Nogueiro, preteridos por Carlos Augusto Rosado na escolha da vaga do Tribunal de Contas do Estado.

Em mim ficou a seguinte impressão: não tem essa de Carlos Eduardo ou Robinson Faria. O PMDB terá candidato próprio e o nome de Walter Alves, filho de Garibaldi, está no jogo. Segundo o ministro, tudo vai depender do jovem deputado.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.