segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DEMOCRATAS DE RIACHO DA CRUZ PERDERÁ TRÊS FILIADOS



Chegou ao blog hoje, 30 de setembro, a notícia de que o Partido dos Democratas (DEM) da cidade de Riacho da Cruz perderá hoje três de seus filiados que já solicitaram a fiche de desfiliação ao seu presidente.

O DEM em Riacho da Cruz é presidido pelo ex-vereador Osvaldo Rodrigues e segundo informações o mesmo se comprometeu em assinar as três fichas de desfiliação ainda hoje.

Pedir uma desfiliação de um partido político, até aí tudo bem, nada demais, mas neste caso o interessante da história é que dos três que estão pedindo a desfiliação um é filho do ex-vereador e o outro é seu genro, fato que deixa o grupo do ex parlamentar muito preocupado tendo em vista “seu Osvaldo” ser um dos mais fieis defensores do grupo político liderado pela chefe do executivo local.

No entanto para agravar mais ainda a situação do DEM os solicitantes da desfiliação já declararam que seguiram juntos em apoio ao PMDB que é oposição em Riacho da Cruz, e presidido pelo ex-vereador Dr. Marcondes Oliveira que foi candidato a prefeito no pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.