terça-feira, 16 de julho de 2013

MP ABRE SELEÇÃO PARA CHEFE DO SETOR DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO


Foto: sxc hu

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu inscrição para o cargo de Chefe do Setor de Atendimento ao Usuário da Instituição. A seleção é composta de análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e submissão do candidato ao Procurador-Geral de Justiça com vistas à nomeação. O recebimento de currículos ocorre a partir desta terça-feira, dia 16/07, até a próxima segunda-feira, dia 22/07/2013.

Os currículos precisam ser entregues presencialmente no horário das 8h às 17h, de hoje à quinta-feira, e das 8h às 14h, na sexta-feira, no Setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, no bairro de Candelária.

Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem consoantes com o perfil definido serão encaminhados à entrevista comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH), de caráter eliminatório a ser realizada dias 25 e 26 de julho.


Os candidatos pré-selecionados serão encaminhados ao gestor da área, que procederá entrevista técnica e encaminhará os nomes daqueles que forem aprovados nesta etapa para definição final e nomeação do Procurador-Geral de Justiça até o dia 06 de agosto.

O Chefe do Setor de Atendimento ao Usuário, entre outras atribuições, deverá planejar, coordenar, controlar e supervisionar as atividades de atendimento ao usuário e suporte técnico de informática às unidades da Instituição; acompanhar os serviços, a cargo de terceiros, de manutenção, instalação e recuperação de equipamentos de informática; instalar e manter equipamentos e sistemas licenciados e homologados pela Instituição; e elaborar e executar a distribuição dos equipamentos de informática; além de propor, implantar e acompanhar a gestão dos equipamentos de informática, implantando a padronização dos equipamentos visando à melhor utilização do parque computacional da Instituição.

O interessado deverá ter nível superior em qualquer área, preferencialmente, com cursos na área específica de Tecnologia de Informação; conhecimento técnico, preferencialmente, em service desk, ITIL, atendimento ao cliente, hardware e software; desejável experiência profissional em gestão de atendimento na área de TI, preferencialmente na administração pública, gestão de equipes e gestão de projetos. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 4.242,85 mais benefícios (auxílio-alimentação e auxílio-saúde).
Por Diretoria de Comunicação

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