O Ministério Público do Rio Grande do
Norte abriu inscrição para o cargo de Chefe do Setor de Atendimento ao Usuário
da Instituição. A seleção é composta de análise dos currículos, entrevistas
técnicas e comportamentais e submissão do candidato ao Procurador-Geral de
Justiça com vistas à nomeação. O recebimento de currículos ocorre a partir
desta terça-feira, dia 16/07, até a próxima segunda-feira, dia 22/07/2013.
Os currículos precisam ser entregues
presencialmente no horário das 8h às 17h, de hoje à quinta-feira, e das 8h às
14h, na sexta-feira, no Setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de
Justiça, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, no bairro de Candelária.
Após a triagem e análise dos
currículos recebidos, os candidatos que estiverem consoantes com o perfil
definido serão encaminhados à entrevista comportamental conduzida pela Gerência
de Desenvolvimento Humano (GDH), de caráter eliminatório a ser realizada dias
25 e 26 de julho.
Os candidatos pré-selecionados serão
encaminhados ao gestor da área, que procederá entrevista técnica e encaminhará
os nomes daqueles que forem aprovados nesta etapa para definição final e
nomeação do Procurador-Geral de Justiça até o dia 06 de agosto.
O Chefe do Setor de Atendimento ao
Usuário, entre outras atribuições, deverá planejar, coordenar, controlar e
supervisionar as atividades de atendimento ao usuário e suporte técnico de
informática às unidades da Instituição; acompanhar os serviços, a cargo de
terceiros, de manutenção, instalação e recuperação de equipamentos de
informática; instalar e manter equipamentos e sistemas licenciados e
homologados pela Instituição; e elaborar e executar a distribuição dos
equipamentos de informática; além de propor, implantar e acompanhar a gestão
dos equipamentos de informática, implantando a padronização dos equipamentos
visando à melhor utilização do parque computacional da Instituição.
O interessado deverá ter nível
superior em qualquer área, preferencialmente, com cursos na área específica de
Tecnologia de Informação; conhecimento técnico, preferencialmente, em service
desk, ITIL, atendimento ao cliente, hardware e software; desejável experiência
profissional em gestão de atendimento na área de TI, preferencialmente na
administração pública, gestão de equipes e gestão de projetos. A carga horária
é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 4.242,85 mais benefícios (auxílio-alimentação
e auxílio-saúde).
Por Diretoria de Comunicação
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